pulseira unakita – pedras

Pedra de equilíbrio entre as várias energias do corpo e do espírito.

4,60 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


pulseira unakita

A pulseira unakita – pedras é composta por várias pedras roladas de turquesa.

A unakita é uma pedra que reúne o epídoto, o jaspe e o feldspato rosa a qual na Antiga Grécia deram o nome de unakis episodia (“aquela que cresceu em conjunto”). Esta pedra particular é muito usada pelos viajantes por se considerar que ajudava a ter um retorno feliz e seguro a casa e por ser muito estimada como pedra curativa.

Características da unakita: pedra de equilíbrio entre as várias energias do corpo, pedra do equilíbrio do espírito, calmante e relaxante. A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Peso: 50gr

Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada unakita – pedra é único no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras.

pulsc010

16 outros produtos na mesma categoria: