Quartzo Natural - Ponta

Caracteristicas: cura, psiquismo, equilibra as emoções, meditação, desfaz negatividade nos campos energéticos.

21,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Tamanho aproximado: 10cm

Peso aproximado: 370gr/390gr

Quartzo cristal rocha é um curador e amplificador de energia. Serve para transmitir, projectar, canalizar e activar todas as formas energéticas que conhecemos. Ele fornece uma poderosa harmonização de intelecto e espírito.

Sua grande potência como emissor e receptor ajuda a desbloquear e carregar centros vitais de energia (chakras) favorecendo a circulação da luz através de nosso corpo.

Alivia todos os tipos de dores, ajuda a expansão da mente e elimina a confusão mental. Fortalece os músculos e protege contra a radiação.

Esta impressionante ponta natural de cristal de rocha de quartzo pode ser usada para focar a mente, ou como um gerador para colocar sua energia em sua casa.

Podem também ser utilizadas para potenciar as propriedades curativas da água, energizar e limpar outros cristais.

As propriedades energéticas do cristal de quartzo: clareza, equilíbrio, harmonia, luz, dispersão de energias negativas.

Junto a uma Turmalina Negra confere proteção contra energias negativas.

Promove o desbloqueio mental e corporal, tem o poder de ampliar os pensamentos e de abrir portais para comunicações entre as pessoas ou com o mundo astral.

No campo físico: Alivia dores das costas, hemorragias, problemas circulatórios, má digestão, problemas visuais, protege contra todos os tipos de radiação e promove o equilíbrio geral.

As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pedra quartzo é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras. Nesse sentido, os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados. A imagem apresentada é ilustrativa do tipo de pedra.

qrtznt01

16 outros produtos na mesma categoria: