olivina – jóia dos vulcões

É considerada um mineral de proteção que estabiliza as energias, equilibra todas as vibrações existentes no espaço onde se encontra!

6,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


olivina – jóia dos vulcões 

Medidas aproximadas: 3/4cm

Peso aproximado: 50/70gr

A olivina é um mineral constituido por silicato de magnésio e ferro. O nome olivina deriva da sua cor verde azeitona e é considerada a jóia dos vulcões por ser muito comum nas rochas ígneas que formam os vulcões. A olivina – jóia dos vulcões, embora bastante comum no nosso planeta não deixa de ter mantido ao longo dos séculos uma  importância apreciável e uma grande notoriedade.

É considerada um mineral de proteção que estabiliza as energias, equilibra todas as vibrações existentes no espaço onde se encontra!

As cores podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia. Cada pedra é única no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras. Nesse sentido, os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados. A imagem apresentada é ilustrativa do tipo de pedra.

pdbrt012

16 outros produtos na mesma categoria: