Malaquita elefante - pingente

O simbolo da boa sorte e equilibrio!

14,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Malaquita elefante - pingente

Esta maquita elefante- pingente é um pingente de pedra de malaquita lapidada no formato de um elefante e tem dimensões aproximadas de 3 cm por 2 cm.

Sobre a malaquita:

A malaquita simboliza a inteligência, favorece a inspiração e é o símbolo da criatividade.

Esta pedra é particularmente indicada para combater sentimentos de cobiça e de ciúmes, sendo portanto particularmente indicada para restabelecer o equilíbrio sentimental e emocional.

Esta pedra é chamada a pedra do equilíbrio porque ajuda a canalizar as próprias energias e redireccioná-las para determinado objecto. Durante muitos anos a tradição indicava que uma parturiente teria um parto menos doloroso se usasse esta pedra.

Sobre o elefante:

O elefante é um animal sagrado e muito apreciado em muitos países de África e da Ásia.

O elefante é símbolo de boa sorte. Este animal simboliza também a sabedoria, a persistência, a determinação, a solidariedade, a sociabilidade, a amizade, o companheirismo, a memória, a longevidade e o poder.

Este animal é a representação de boa sorte, do poder, fortuna e prosperidade. 

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor.

pdpng109
6 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: