Pano Om Lotus - 90x90cm

15,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Pano Om Lotus - 90x90cm

Descrição

PANO OM LOTUS 90x90cm

Existem tantos rituais quanto pessoas. Quem utiliza cartas de tarô está familiarizado com as toalhas do altar para enfatizar esta cerimonia.

De geração em geração, rituais e cerimônias é observado o passado, o presente e o futuro. Quer pretenda decorar um pequeno altar pessoal ou um espaço onde recebe pessoas para as suas consultas, um pano de altar ou uma tapeçaria são atributos indispensáveis.

Tecido Om Lotus Althar

Esta tapeçaria acabada à mão é permeada por cores noturnas. As bordas são decoradas com padrões orientais e lótus e no meio um grande lótus aberto com o símbolo hindu OHM (AUM / OM): a vibração da criação. É o som primordial divino do qual se originou. O lótus é uma flor espiritual que tem suas raízes na lama e sobe pela água, onde se abre na superfície. Juntos, eles formam um todo floral e elegante.

Durante os rituais, o terreno está conectado ao divino. Você pode reunir diferentes elementos, por exemplo, representando terra, ar, água e fogo em um altar. O que um altar torna uma parte tão especial de um ritual? Um altar permanece em uso por meses, anos ou mesmo uma vida inteira e cresce em força com a atenção e o respeito que você lhe dá. 

pnat580095

16 outros produtos na mesma categoria: