Pena de Peru com Péga em Couro 30cm

Pena de peru para a facilitação de defumações e limpezas!

10,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Pena de Peru com Péga em Couro 30cm

Descrição

Esta linda pena de peru com pega em couro irá ajudá-lo a espalhar a fumaça dos seus defumadores, tais como sávia branca, pau santo ou outros.

Desta forma, pode limpar todo o espaço de energias negativas, maus fluídos ou para limpezas astrais e espirituais.

A realização de fumaças para "limpezas e afins com este método tem milhares de anos. Provavelmente foram os índios que tornaram essa prática mais famosa.

Significado e origem

Os nativos americanos (indianos) regularmente realizavam rituais de defumações. Ao queimar ervas como a salvia branca , eles espantam os espíritos malignos do seu ambiente, seja no lar, espaços de negócios etc.... A história era que os espíritos malignos não toleravam o cheiro da sálvia. Além disso, os índios também se limpavam por meio dessas fumaças.

Durante seus rituais, os índios atribuíam grande importância ao simbolismo: uma pena, por exemplo, ficava perto de seu grande criador. Então, eles usaram uma pena para dispersar a fumaça das ervas. Eles gostavam de queimar a sálvia em uma concha abalone (disponibilizada no nosso site), que simbolizava o elemento água. As próprias ervas são um símbolo para o elemento terra, a combustão para o elemento fogo e a fumaça para o elemento ar.

Como utilizar?

Após ter acendido as ervas escolhidas, pode ser sálvia branca, pau santo ou outras ervas, utilize a pena para espalhar a fumaça por todo o espaço, pode também utilizar para se auto-limpar, para objetos que necessitem de ser limpos, como por exemplo, espaços de cartomancia e seus objetos, cristais, meditação, bem estar e saúde etc...

Pena de Peru, significado:

O peru era um símbolo importante para os índios: o pássaro representa a natureza selvagem da Mãe Terra. Nunca controlaremos este deserto. Esta grande pena de peru é parcialmente pontilhada e tem uma extremidade em couro. É decorado de forma simples com um ponto azul.

pnpr4429

16 outros produtos na mesma categoria: