Pirâmide Orgonite com Turmalina Negra - M

40,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Pirâmide Orgonite com Turmalina Negra - M

Composição: Resina, Alumínio, Espiral em Cobre, Quartzo e Turmalina Negra

Tamanho apróximado: 9.5cm largura x 7cm altura

Peso: 250gr

Nota: Peça 100% artesanal, fabricada em Portugal.

Sobre a orgonite

A orgonite é uma estrutura sólida e compacta elaborada com 3 materiais básicos que tem a capacidade de atrair, acumular e ordenar a energia presente no meio ambiente e na atmosfera do nosso planeta.

O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “orgonite táctica” sendo que Welz usa particulas de metal muito finas e quartzo em pó. As orgonites transformam as ondas negativas electromagnéticas negativas e/ou caóticas em energia vital em harmonia e em sintonia com a Natureza.

Os seus efeitos proporcionam efeitos biológicos reparadores nos organismos vivos, o seu uso é muito difundido devido às suas amplas aplicações terapêuticas. As orgonites ( ou orgonitas) são conhecidas como geradores de energia orgone ou transmutadores de energia. A orgonite é em geral constituída por metal, resinas e pedras (quartzos e outros cristais). O metal tem propriedades condutoras e receptoras captando as ondas e os sinais electromagnéticos que nos rodeiam.

A resina tem propriedades e capacidades únicas para reter as energias acumuladas. Graças a compressão “metal-resina”, o quartzo activa a sua capacidade própria piezoeléctrica e gera electrões que transforma o electromagnetismo desordonado em ondas ordenadas, vitais e positivas.

Características da energia gerada pelas orgonites 

Transforma a energia negativa em seu redor em energia saudável – Ajudam as plantas a melhorar os seus processos de germinação e de desenvolvimento. – Favorece a regeneração celular e as respostas imunológicas. – Incrementa os níveis de energia vital.

Como aplicar para sua saúde:

Colocando sua orgonite em baixo da almofada ou próximo à cama, auxilia na cura de insônias e pesadelos. Notará que o sono é mais tranquilo e a vitalidade, alegria e energia aparecem do nada.

Fortalece o sistema imunológico, diminui o stress e cansaço físico, depressão, ajuda a curar dores de cabeça e traz equilíbrio emocional, mental e espiritual.

Para tratar sinusite e aumentar a energia, colocar a orgonite no terceiro olho.

Para stress e desgaste mental, colocar entre as mãos e concentre-se, assim adquirimos o nosso equilíbrio e harmonia.

Dores nas articulações, passar a orgonite no local que está a sentir dor.

É importante saberem que as orgonites não fazem milagres, se você tiver um problema de saúde não deixe de ir ao médico, pois elas trocam sua energia auxiliando assim no seu tratamento.

De acordo com nossas sensações de alegria, mágoa, tristeza, raiva e amor, a orgonite ajuda a estabelecer a frequência natural da vida, que é saúde, força, coragem e equilíbrio e assim vai se sentir melhor!

Como usar a orgonite junto à natureza:  coloque uma orgonite em vasos com plantas e vai admirar-se com a vitalidade das suas flores.

Faça sua experiência também com árvores e arbustos maiores, elas se integram com a natureza, pois são de cristais e metais.

Elas também conservam alimentos e frutas, podem ser colocadas em armários e fruteiras.

Em sua casa, se colocada por um dia em cada canto da casa, fará uma limpeza energética e sentirá a diferença na energia do seu lar! Muitas vezes acontecem agitações e parece que está em desordem, mas sempre que estamos a limpar e organizar as energias vibram, para depois tudo se estabilizar e harmonizar com muita paz!

No escritório, coloque sua orgonite próxima ao computador ou na sua gaveta para assim trocar todo tipo de energia.

prmdorg210

16 outros produtos na mesma categoria: