triple goddess tarot (deusa tríplice)

21,70 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


triple goddess tarot (deusa tríplice)

O exuberante trabalho artístico do triple goddess tarot captura na perfeição a magia do divino feminino.

Nas religiões pagãs, sobretudo na religião Wicca, o símbolo mais importante utilizado na representação da Deusa é a própria Lua nas suas três fases (Lua Nova – Deusa Donzela, Lua Cheia – Deusa Mãe, Lua Minguante – Deusa Anciã).

Dessa forma o triple goddess tarot remete para esse símbolo maior da Deusa Tríplice, cuja divina natureza é o próprio conceito do feminino. O ciclo feminino é uma perspectiva mágica e poderosa sobre o sentido da vida e sobre a nossa conexão com o divino.

Seguindo as energias das fases da Lua, este baralho dá-nos um vislumbre dos naturais desafios e das cíclicas incertezas com que nos deparamos ao longo da vida. Ao olhar para estas poderosas lâminas, revelam-se a harmonia, o crescimento e a evolução espiritual que flutuam gentilmente abaixo da superfície.

Este triple goddess tarot criado pelo conceituado autor Jaymi Elford e ilustrado pelo brilhante artista Franco Rivolli é composto por um baralho de 78 cartas e um livrinho de instruções.

As cartas têm 7.00 cm de largura por 12.00 cm de cumprimento e o livrinho de instruções vem em inglês, castelhano, italiano e francês.

As cores das cartas podem ser ligeiramente diferentes da perspectiva apresentada pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

losca068

16 outros produtos na mesma categoria: