como desmanchar feitiços

17,85 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


como desmanchar feitiços

O livro de Maria Helena Farelli como desmanchar feitiços publicado pela Editora Pallas tem uma encadernação de capa mole e contém 104 paginas.

Como desmanchar feitiços engloba o universo da sabedoria popular que nos ensina que certos males quando se instalam nas pessoas nem sempre têm origem em elementos paupáveis ou explicáveis pela ciência tradicional. Para esses casos, uma vez esgotadas as tentativas feitas pela medicina, a solução esteja em utilizar a força da magia.

O leitor encontrará diversos métodos para desmanchar feitiços e aliviar os incômodos causados por determinadas doenças, acompanhados por uma breve introdução sobre sua origem e evolução, seguidos ora por receitas, ora pelas poderosas garrafadas, leitura de mãos, uso dos Tarôs e Jogos, utilização das pedras e dos planetas que regem cada signo.

Sumário

INTRODUÇÃO – Feitiçaria — Uma arma perigosa……………    13 CAPÍTULO I — A Magia da Antiguidade………    15 Objetos usados pelos feiticeiros de todos os tempos. As artes adivinhatórias na Antiguidade. Os Tarôs. A Quiromancia, o estudo das linhas da mão. A Linha da Vida. A Linha da Cabeça e a Linha do Coração. Os sinais. As formas da mão. O Selo de Salomão. CAPÍTULO II — A Limpeza Psíquica………..    27 Como aumentar as forças espirituais. Oração forte contra feitiços. Oração de Davi. CAPÍTULO III — O Mistério dos Números, Astros e das Pedras…………………………    33 Os signos astrológicos. A numerologia dos antigos. A Roda do Zodíaco. A Força Mágica das Pedras Preciosas. As Pedras e os Signos. CAPÍTULO IV — As Defesas Espirituais……..    59 O fortalecimento da aura. O dom de olhar. Uso da água para ajudar a combater feitiços. Como desmanchar feitiços pelo alho. O carvão, a arruda, o olho-de-boi. A beldroega e a beladona. CAPÍTULO V – – O Poder da Fé …………….    67 Oração da verdadeira felicidade. A força das rezas bíblicas. Jesus, o único Salvador. CAPÍTULO VI — Garrajadas   Contra  as  Doenças Mais Comuns…………………………    73 Cura dos rins pelo dente-de-leão. Cura da gripe e do catarro pela avenca. Cura do estômago pela cebola. Cura do “stress” pelo guaraná e catuaba. Cura da asma pelo eu-caliptc. Saquinho contra nevralgia. Cura da bexiga pela giesta. Cura dos intestinos pela maçã. Romã contra doenças de senhora. Garrafada para curar asma e bronquite, um contra-feitiço antigo. CAPITULO VII – – Como se Tornar Imune ao Feitiço   …………………………………    81 O Estado Alfa. Defumadores certos e infalíveis. Hino à misericórdia de Deus. Bibliografia  ………………………………    85

livro031

16 outros produtos na mesma categoria: