O GRANDE LIVRO DAS ORAÇÕES

Para Todos os Fins

17,90 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Descrição:

Uma extensa coletânea de orações de interesse permanente, umas tradicionais, outras apresentadas pela primeira vez. Este é um livro para ser lido, rezado e vivido no dia-a-dia dos cristãos e das pessoas em geral que sabem muito bem a força, o conforto e a segurança que a oração pode trazer, sejam quais forem as circunstâncias, sejam quais forem os momentos do dia em que as rezemos, com fervor e confiança no Todo-Poderoso. Um tesouro de espiritualidade para o uso permanente das pessoas, das famílias e das comunidades. Contém: - orações para o cotidiano do cristão - orações para as Três Pessoas da Santíssima Trindade - orações para as circunstâncias da vida moderna (comércio, esporte, alcoolismo, vícios em drogas, problemas psicológicos...) - os mais belos e expressivos salmos - centenas de orações a santos e a diferentes invocações da Santíssima Virgem - ...e muito mais!

 

Release: Uma extensa coletânea de orações de interesse permanente, umas tradicionais, outras apresentadas pela primeira vez. Este é um livro para ser lido, rezado e vivido no dia-a-dia dos cristãos e das pessoas em geral que sabem muito bem a força, o conforto e a segurança que a oração pode trazer, sejam quais forem as circunstâncias, sejam quais forem os momentos do dia em que as rezemos, com fervor e confiança no Todo-Poderoso. Um tesouro de espiritualidade para o uso permanente das pessoas, das famílias e das comunidades.



Contém:

• orações para o cotidiano do cristão
• orações para as Três Pessoas da Santíssima Trindade
• orações para as circunstâncias da vida moderna (comércio, esporte, alcoolismo, vícios em drogas, problemas psicológicos...)
• os mais belos e expressivos salmos
• centenas de orações a santos e a diferentes invocações da Santíssima Virgem
• ...e muito mais!


DETALHES

Título: O Grande Livro das Orações
Subtítulo: Para Todos os Fins
Autor: Cleuza M. Veneziani Costa
Editora: Madras
Nº de Páginas: 288
Língua: Português
ISBN: 9788537004098
Ano de Edição: 2014
Encadernação: Capa Mole
Dimensões: 16 x 23 x 1,5 cm

 



DM00107

16 outros produtos na mesma categoria: