incenso goloka pure aura 15gr

1,50 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

incenso goloka pure aura 15gr

Incenso em varetas Goloka pure aura 15gr da fabrica mundialmente conceituada Goloka Seva Trust.

Este incenso Goloka pure aura 15gr, da fábrica do famoso incenso Goloka, liberta uma mistura (massala) com base numa rica fragância da erva Tulasi, usada à séculos como uma planta medicinal.

A sua mistura (agarbathi) foi particularmente concebida para proporcionar um ambiente de bem-estar.

Este pacote apresenta-se com um peso líquido de 15gr. O incenso Goloka pure aura 15gr é fabricado artesanalmente na India seguindo métodos ancestrais e mantendo a receita da mistura e a escolha dos melhores ingredientes da sua composição.

Sobre a Goloka

Os produtos Goloka apresentam-se como uma brisa carregada com uma agradável fragrância de jardim de flores e de ervas naturais, atraindo de imediato o olfacto e proporcionando uma experiência transcendental. A fábrica Goloka é bem conhecida pelos seus produtos, fabricando e exportando incensos indianos, incensos tradicionais e incensos Padmini. Capturando uma gama hipnotizante de fragrâncias, a fábrica Goloka preparar uma grande variedade de incensos que incluem incensos indianos, incensos tradicionais, incensos florasense, incensos Padmini, incensos Floral Natural, incensos naturais Malayaja, Madhu Natural (mel), incensos Masala, incensos em cones e artigos de Puja. O labor diário de muitos anos permite a esta fábrica um acumular de experiência no fabrico dessas varas com uma diferença: É usada uma pasta tradicionalmente misturada, preparada com os melhores ingredientes garantindo uma gama de agarbatthis que são famosos por proporcionar uma fragrância calmante. Goloka é uma marca popular de incenso em varetas e em cones fabricado por uma organização sem fins lucrativos, a Goloka Seva Trust, localizada em Bangalore, que auxilia as atividades caritativas, como: – Fundação Akshaya Patra (meio dia refeições para crianças carenciadas). – Educação e formação profissional para as viúvas de Vrindavan para fazer incenso em varetas e em cones. – Ajudar alunos desfavorecidos com bolsa de estudos. A particularidade de Goloka Seva ter a certeza que 100% dos lucros vão para atividades caritativas enquanto desfruta da fragrância e da qualidade de Goloka. A sua experiência neste setor de muitos anos tem ajudado a Goloka na criação de padrões mais elevados de excelência no campo do fabrico e da exportação de gamas superiores de agarbattis tais como o agarbatti indiano, agarbatti natural, o agarbatti sândalo, o agarbatti perfumado, o nag champa agarbatti, e outros…

golok021
70 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: