Fórmula Auto Estima e Vitalidade - 10ml

20,80 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


Fórmula Auto Estima e Vitalidade - 10ml

Trabalha o amor proprio, a força de vontade e energia vital trazendo confiança e fortalecimento do Eu.

Essa fórmula aciona o poder pessoal e traz autoconfiança. Traz vitalidade e aumenta as defesas do sistema imunológico.

Versão: Gotas 10ml 

Composição: Infusão aquosa de flores 0,01% preservada em brandy.

Ipê Roxo (Tabebuia impetiginosa),Allium (Allium sp.),Gerânio (Pelargonium hortorum),Arnica Silvestre (Solidago microglossa),Gloxínia (Gloxinia sylvatica),Sapientum (Musa sapientum),Melissa (Lippia alba),Unitatum (Rhaphidophora decursiva),Vitória (Malvaviscus arboreus),Aloe (Aloe vera),Oliva de Fátima (Olea europaea l.),Mimosinha (Polygala paniculata),Goiaba (Psidium guajava),Embaúba (Cecropia pachystachya),Gracilis (Hypoxis decumbens),Tuia (Thuya occidentalis) e Triunfo (Triumfetta bartramia).

 SOBRE AS FÓRMULAS FLORAIS DE SAINT GERMAIN 

A finalidade das formulações é auxiliar a rápida transmutação de padrões internos que estão excessivos e que atrapalham o viver diário.

Somos uma biografia de vida, passamos por vivências boas e outras as vezes traumáticas que podem desestabilizar nosso padrão bioenergético.

Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL.

Caso algum distúrbio tenha sua origem um pouco mais arraigada, que seja causa de traumas ou vivencias ruins de muito tempo atrás indicamos o auxílio do terapeuta floral para que o mesmo possa identificar as CAUSAS emocionais que levam o usuário a apresentar os distúrbios atuais e assim prescrever uma formulação PONTUAL, ou seja, específica para cada individuo, que leva em consideração a biografia do individuo.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

IMPORTANTE: As fórmulas Florais de Saint Germain são concentradas porque o intuito da ausência de água na composição das mesmas remete à preservação e manutenção da energia da fórmula para que o floral não sofra influencias do meio externo, caso este frasco permaneça por mais tempo em um ambiente comercial.

florl007b

16 outros produtos na mesma categoria: