floral gloxinia

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


O floral de Gloxinia faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Esta essência floral gloxinia (Gloxinia sylvatica) é indicada para a baixa auto-estima, para os que carregam sentimentos de angustia e de baixa auto-estima gerados pelo acumulação de tarefas por fazer. Para muitos, essas situações tornam-se caóticas gerando um estado de confusão e de desordem interna. A sensação de falhanço e de impotência paralisa-os nas  suas obrigações. A energia Gloxinia desenvolve a qualidade da organização das prioridades, ajuda na organização mental natural do que deve ser feito. Esse estado mental confuso leva as pessoas à falta de concentração e a dispersão. Este floral é muito útil nas fases de transição e de mudança. Indicado para as futuras mães e para os novos começos. A essência floral de gloxinia ajuda-nos a ultrapassar os obstáculos sem medo de errar e dá-nos elevação de consciência.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.). Não tomar mais de dois florais ou fórmulas diferentes por dia (um de manhã e o outro a tarde).

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações. Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl031

16 outros produtos na mesma categoria: