floral flor branca

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O floral de Flor Branca faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Esta essência floral flor branca (Solanum s.p.) é indicada para estimar a pureza, perceber que tudo que não é essencial tem que ser eliminado. Nesse sentido, este é um floral de limpeza, indicado para os que querem remover velhas e inúteis cargas (posturas mentais e emocionais). Este floral é particularmente útil para os que desejam desfazer-se de velhos hábitos, desfazendo o bloqueio da energia. O floral de flor branca promove uma profunda limpeza mantendo padrões mais elevados de consciência e reconduzindo a nossa alma à sua primeira vocação, ao seu estado mais puro.Esta essência floral ajuda os que se sentem sujos internamente. O bloqueio desta energia pode causar doenças de pele, espinhas (principalmente nos adolescentes). Esse floral ajuda o processo de cicatrização. Na Fitoterapia é usado nas fissuras dos seios das lactantes. Na homeopatia, esta planta é usada nos casos de angina e de lepra.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.). Não tomar mais de dois florais ou fórmulas diferentes por dia (um de manhã e o outro a tarde).

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações. Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl028
1 Item

16 outros produtos na mesma categoria: