floral cocos

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O floral de Cocos faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Esta essência floral cocos (Cocos nucifera) é indicada para a pessoa apática que se deixa rebaixar nos níveis mentais ou emocionais, sem reacção, vivendo num constante estado de prostração e de resignação. Esta essência traz a energia da força e da fibra, energia essa que liberta ao revelar a situação de humiliação e de submissão e ao proporcionar discernimento e percepção ao sujeito. Este floral é extremamente útil para crianças e adultos que se sentem fracos e sem fibra face a certas situações da sua própria vida. Na medicina caseira a água do côco é muito utilizada nos casos de desidratação, sua polpa é usada como fortificante nos casos de anemia. O chá da casca e do tronco deste coqueiro é diurético. É vermífugo, combate a teníase, a icterícia, as irritações gastrointestinais, doenças do peito: afecções respiratórias, bronquite, bronquite asmática, traqueíte. Combate as inflamações dos olhos, vômito na gravidez e a febre. É fortificante dos músculos e das gengivas. Elimina as desinterias, diarréias e a blenoragia. Combate a desnutrição, dores, nefrite, cistite, artrite, úlceras gàstricas, tosse, tosses brônquicas rebeldes, inflamação do canal da uretra, abcessos, furúnculos, angina, cefaléias, cólicas abdominais, inchaço nas pernas, combate o colesterol. É hidratante, desperta o apetite, é indicado como excelente repositor de sais minerais, é nutriente e calmante. É usado como amaciante da pele.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.). Não tomar mais de dois florais ou fórmulas diferentes por dia (um de manhã e o outro a tarde). As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações.

Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl021
2 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: