floral aveia selvagem

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

O floral de Aveia selvagem  faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Este floral de aveia selvagem (Asper mamosus) é uma essência floral que apura o poder sobre as tomadas de decisão, ajudando a combater os constantes estados de indecisão. Esta essência floral trabalha as pessoas que já fizeram contacto com o Eu Superior, mas que ainda, não conseguiram receber as informações que lhes são enviadas do alto. a aveia selvagem promove o contacto interno com as energias superiores e remove a interferência, os obstáculos de cunho espiritual que impede o acesso às orientações do alto. O floral liberta-nos para que possamos ter a visão interna, sendo útil para as pessoas com falta de discernimento, para os que precisam ver o que têm que fazer, como também, onde focalizar sua atenção. Esta essência floral aveia selvagem deve ser usada somente após ter sido feito um trabalho de pré limpeza de traumas e de purificação pois promove o início da ascensão na jornada espiritual. Floral útil também nos casos de pedofilia (que abusam sexualmente, que cometem actos de aberração sexual com pessoas ou animais, etc..) e às pessoas que participaram em rituais de magia negra com ou sem sexo. A aveia selvagem vem trabalhar o início da saída da consciência das sombras em direcção à Luz. Nesta essência floral foi usada a mesma planta do floral Wild Oat de Dr. Edward Bach. Nível da Alma: Floral de grande poder de manifestação da ascensão. Com a presença dos Raios Violeta, Dourado e Opalino transforma o ser para que a Divindade interior possa se libertar e reconhecer em todas as coisas criadas a beleza do Eu Superior (a Presença Eu Sou em nós) e ver com a Visão do Eu Superior ajudando a que cada um trilhe o seu caminho da Luz. Propriedades medicinais da planta Asper mamosus:  Na medicina caseira é utilizada na Europa como adstringente (capacidade de comprimir, provoca constrição dos tecidos e diminui as secreções) e como expectorante. Ajuda na rouquidão.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.) As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações.

Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl011
1 Item

16 outros produtos na mesma categoria: