floral embaúba

18,80 €
Com IVA
Quantidade
Não há produtos suficientes em stock


O floral de Embaúba faz parte da colecção de florais de Saint Germain de Neide Margonari.

Esta essência floral embaúba (Crecopia pachystacia) é indicada para eliminar as mágoas, fazendo a limpeza dos sentimentos de angústia, os ressentimento e de injustiça devido profundas mágoas. Para as crianças, os adolescentes e os adultos que tiverem dificuldades em lidar com situações de perda ou de rejeição, que foram afastados de um dos pais na separação do casal ou que perderam pais ou pessoas queridas por morte. Este floral é muito útil para os que se encontram em estado de estagnação em todos os aspectos de suas vidas (estudo, trabalho e afazeres) e para os que são vistos aparentemente como pessoas preguiçosas e passivas. Estes são indivíduos que tiveram muita dificuldade em gerir estes sentimentos dolorosos (profundas feridas na alma), e por isso, em muitos casos, cairam no mundo dos vícios e das drogas. O floral Embaúba remove o bloqueio desta energia no chacra cardíaco, estimulando a energia da acção criativa natural e trazendo elevação, ânimo, disposição, leveza e contentamento. Na farmacopéia, a embaubeira é classificada como cardiotónico, fortalecendo o músculo cardíaco, trabalhando as afecções cardíacas, a pressão alta. esta planta actua nas afecções das vias respiratórias (bronquite, tosse, coqueluche); nas afecções dos rins, nas diabetes, hidropisia, cólicas do fígado, blenorragia e leucorréia.

Capacidade: frasco de 10 ml

Modos de utilização:  2 gotas diluídas em 30 ml de água, 1 vez ao dia (ou conforme instruções do terapeuta). Poderá também ser diluído em brandy para várias tomas diárias ou utilizado com um vaporizador oral. (Cada frasco traz as instruções impressas.). Não tomar mais de dois florais ou fórmulas diferentes por dia (um de manhã e o outro a tarde). As essências florais são naturais, não são medicamentos e não têm contra indicações.

Todos os florais podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os florais são elementos homeopáticos mas não substituem qualquer procedimento clínico, nem são substitutos de um regime alimentar variado e cuidado. 

florl025

16 outros produtos na mesma categoria: