PULSEIRA DE SÂNDALO - Krishna TURQUESA E Quartzo Rosa

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

PULSEIRA DE SÂNDALO - KRISHNA TURQUESA E QUARTZO ROSA

Medidas aproximadas: 10cm

SOBRE KRISHNA

Krishna é uma divindade central do Hinduísmo e sobretudo a mais venerada e a mais popular das deidades hindus. Krishna é um dos avatares de Vishnu (um dos nomes da Divindade). Krishna é também conhecido como Govinda, Mukunda ou Vasudeva e é objecto de várias representações nas suas várias fases (deus-criança, brincalhão, amante modelo, herói divino ou ser supremo). As suas representações mais comuns são um menino a comer manteiga, um jovem a tocar flauta, um jovem homem acompanhado de Radha, um belo jovem homem acompanhado de várias jovens mulheres ou um idoso a dar indicações e orientações.

sobre o sândalo

O sândalo é uma árvore que cresce no sul da Índia. O seu óleo precioso é recolhido do centro do tronco, sendo mais puro se a árvore tem menos 60 anos de idade. A madeira é moída em pó e depois vapor-destilada em óleo para um uso em sabonetes, em cosmética, em velas, em medicamentos, em perfumes e em incensos. A parte exterior da madeira é usada para fazer contas ou esculpida para fazer estátuas de divindades.

Sobre o quartzo rosa

Esta pedra é desde a antiguidade a pedra do amor e do coração, proporcionando-nos grandes melhorias nas nossas relações amorosas e afectivas. A pedra quartzo rosa é a pedra da desinibição e da sensibilidade para todos os que tem medo de expor as suas emoções e a sua capacidade para amar. No plano da saúde, esta pedra é bastante positiva para todos os problemas de coração.

095253
6 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: