Árvore da Espiritualidade - Cornalina e Om

25,90 €
TTC
Quantité
Il n'y a pas assez de produits en stock.


Árvore da Espiritualidade-Cornalina e Om

Árvore da Espiritualidade-Cornalina e simbolos Om pendurados (300 contas)

Árvores de Gemas são obras artísticas e funcionais e ao mesmo tempo as gemas são bonitas e, portanto, usadas como decoração.

Gemas sustentáveis ​​e raras que diferem umas das outras com base em sua função, localização, composição química (minerais) e efeito no chakra correspondente.

As pessoas redescobrem nas gemas preciosas uma ajuda por causa de seus efeitos medicinais, como aumentar o fluxo de energia livre, mas também reduzir as queixas físicas e / ou mentais.

Árvore da espiritualidade: cornalina

OHM / OM / AUM - é o divino som primordial da filosofia hindu da qual se originou, também conhecido como o 7º chakra: Sahasrara. Esta é a coroa que significa insight e iluminação. Isso simboliza a conexão aberta que sua mente tem com o cosmos. Por meio dessa conexão aberta, você é estimulado a desenvolver seu lado espiritual.

A árvore é decorada com pingentes OM. A cor vermelho escuro / laranja vem de cornalina. Esta é uma pedra positiva que suga com depressões e energia cansada.

Ela acende o seu lado criativo e energético. Além disso, dentro do corpo, ajuda na absorção de vitaminas, nutrientes e minerais.

Em uma sociedade em que os poucos são os nutrientes que recebemos também são mal absorvidos pelo nosso corpo. Ele envia calor para pontos de dor, por isso esta pedra proporciona alívio para reumatismo e manchas dolorosas.

610426

16 autres produits dans la même catégorie :