Colar Sândalo - Ganesha Turquesa

11,90 €
Impuestos incluidos
Cantidad
No hay suficientes productos en stock


Colar Sândalo Ajustável - Ganesh Turquesa com Aventurina Verde

Medidas: 25cm a 80cm

Sobre Ganesha

Facilmente identificável pela sua cabeça de elefante, esta deidade do Hinduísmo é sobretudo venerada por remover os obstáculos e os problemas. Ele é o Senhor Destruidor dos obstáculos. Por atrair sorte nos comércios e proteção nos lares, é muito comum encontra-lo nas casas de comércio ou pendurado nas portas das casas. Sendo um símbolo de conhecimento, Ganesh também é a divindade dos estudos e dos intelectuais, sendo muito apreciado no mundo dos estudos e das letras. Primeiro filho de Shiva e Parvati, Ganesh é considerado o mestre do intelecto e da sabedoria.

sobre o sândalo

O sândalo é uma árvore que cresce no sul da Índia. O seu óleo precioso é recolhido do centro do tronco, sendo mais puro se a árvore tem menos 60 anos de idade. A madeira é moída em pó e depois vapor-destilada em óleo para um uso em sabonetes, em cosmética, em velas, em medicamentos, em perfumes e em incensos. A parte exterior da madeira é usada para fazer contas ou esculpida para fazer estátuas de divindades.

Sobre a aventurina verde:

Aventurina Verde é um cristal com muitas qualidades positivas.  No antigo Tibete, era usada para combater a miopia, para melhorar a percepção do utilizador e estimular a sua criatividade. É benéfica para o timo, sistema nervoso e estado geral da mente. Pode ser colocada em qualquer lugar do corpo com o propósito de cura ou simplesmente sempre andar sempre consigo a fim de proporcionar um bem-estar geral. Ela tem influência nos planos físico e mental, com a função de desmanchar uma situação negativa e equilibrá-la.

095110

También podría interesarle

16 otros productos en la misma categoría: