Candeeiro de sal USB Pirâmide 500/700 gr

€10.90
Tax included
Quantity
Em Stock

Candeeiro de sal USB Pirâmide 500/700 gr

Candeeiro de sal USB Pirâmide 500/700 gr  com Luz LED que muda de cor. (vermelho, rosa, azul, amarelo, branco,verde)

Medida: 11cm altura X 8cm largura - (Medidas aproximadas)

Nota: Cada candeeiro de sal dos Himalaias é único e, como tal, a cor, o tamanho e a forma também é única.

A premissa básica é ajudar a limpar e purificar o ar interior e proporcionar uma luz suave, relaxante e atraente em sua casa. Para tal, o candeeiro de sal  ilumina e aquece atraindo e absorvendo em primeiro lugar a humidade em excesso do ar, tornando o candeeiro húmido e ajudando a prevenir o bolor.

Em segundo lugar,  elimina o excesso de íones positivos no ar pela emissão de íones negativos, evaporando essa humidade e essa carga eléctrica excessiva permitindo criar um ambiente livre de elementos de stress e de irritação.

Em terceiro lugar, age e interage no nosso campo magnético pois o cristal de sal com a sua carga neutra cria uma atmosfera equilibrada e harmoniosa.

Em ultimo lugar, o comprimento das ondas de luz criadas pelo cristal de sal entra no espectro de nanómetros superior, criando com a sua luz efeitos positivos calmantes e relaxante.

NOTAS SOBRE: O Candeeiro de sal USB Pirâmide 500/700 gr :

Este sal não é marinho, pois cada pedra foi recolhida de uma mina de sal nos Himalaias. Todos os dias, mineiros iniciam a sua longa e lenta viagem de mais de 1000 metros, uma descida vertiginosa no sopé dos Himalaias, para trazer um mineral decorrente de milhares de anos de transformação.

A imagem apresentada é ilustrativa do tipo de candeeiro e da sua cor. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

cndrusb01
4 Items

16 other products in the same category: