UNAKITA – PEDRA (pequena)

Pedra protecção para viajantes e associada a: pedra curativa

€1.30
Tax included
Quantity
Em Stock

UNAKITA – PEDRA (pequena)

unakita – pedra (pequena)

A unakita – pedra (pequena) é uma pedra engloba o epídoto, o jaspe e o feldspato rosa a qual na Antiga Grécia deram o nome de unakis episodia (“aquela que cresceu em conjunto”).

Esta pedra particular é muito usada pelos viajantes por se considerar que ajudava a ter um retorno feliz e seguro a casa e por ser muito estimada como pedra curativa.

A unakita em pedra rolada tem um peso aproximado de 10 gramas e cerca de 1-2 cm de diâmetro

Características da unakita – pedra:

pedra de equilíbrio entre as várias energias do corpo, pedra do equilíbrio do espírito, calmante e relaxante.

A explicação da pedra e da sua cor é meramente indicativa da prática comum relacionada com esta pedra. Essa explicação não é restritiva ou limitativa, sendo que poderão existir muitas mais interpretações e usos para cada pedra e cada cor. As cores e as dimensões reais das pedras podem ser diferentes da perspectiva e da proporcionalidade apresentadas pelas definições do seu ecrã e pela nossa edição de fotografia.

Cada unakita – pedra é único no seu tamanho, nas suas características e nas suas cores pelo que as fotografias apresentadas apenas remetem para o aspecto geral de cada tipo e de cada categoria de pedras. Os pesos e tamanhos apresentados das pedras são aproximados e/ou ajustados.

pdpqn01
70 Items

16 other products in the same category: