Anil- Pó

A Magia do Anil,Proteção Espiritual e Purificação!

€9.90
Tax included
Quantity
Em Stock

O Anil (de tom azul bem forte) é uma substância retirada das folhas da anileira, Este produto possui um forte poder de limpeza espiritual,sendo assim, um banho de anil para si ou para o ambiente, irá lhe proporcionar melhores momentos em sua vida e muita proteção contra as energias negativas.

O tom anil desse produto é o que mais influencia o seu poder de limpeza, melhorando então a espiritualidade e permitindo que a energia positiva tome conta do seu corpo e do seu lar. Para se proteger contra as más vibrações e desfrutar de um local limpo também energéticamente.

Modo de uso: Depois de tomar banho, dilua 1 colher de sopa de Pó Anil em 1,5 de água, despejando do pescoço para baixo (sem molhar a cabeça) deixando-se secar ao ar sem recurso a toalhas. Também poderá diluir o conteúdo em 1.5 litro de água para lavar objectos pessoais, de culto ou purificação do lar.

Estas indicações são meramente indicativas ao uso do Anil em pó. Poderão existir mais usos e utilizações para este produto.

Importante: Gestantes, Idosos e pessoas com problemas alérgicos devem consultar um médico previamente para saber se podem entrar em contacto com esse produto.

Não ingerir

Peso: 30gr

ca00426
6 Items

16 other products in the same category: